quinta-feira, 3 de maio de 2012

Carta aos amigos


        

Olá,  amigos!

     Quero contar-vos como decorreu a minha semana de aulas.
   Na segunda -feira, dia 23 de abril, tivemos a visita da escritora Marisa e do ilustrador Nuno, da série “ Ema e o Gui”.
     Foi muito engraçado!
    A minha mãe deu-me dinheiro para comprar um livro dessa autora. A Marisa autografou-o  e o Nuno fez um desenho do Gui.
    No dia seguinte, fomos à Escola da Brejoeira assistir a uma peça de teatro sobre o dinheiro.
    Foi muito giro!
   Como não tenho mais nada para vos contar, despeço-me com um grande abraço.
    Até breve!
                                                       
                                                                   Rodrigo Silva
                                                                        

Sem comentários: