sábado, 2 de maio de 2009

"A toupeira que queria saber quem lhe fizera aquilo na cabeça"

No dia 22 de Abril, a mãe do Duarte veio à escola e ofereceu-se para contar uma história à turma do 2º ano. Com o PC ligado ao videoprojector, projectou-se a história "A toupeira que queria saber quem lhe fizera aquilo na cabeça" e contou a história. Todos ouvimos com muita atenção... e riso. Os alunos adoraram! No final, fizeram perguntas à mãe do Duarte sobre... o Duarte. Com quantos quilos nasceu? E quanto media? E se dormia bem de noite?... Foi um momento muito agradável. O Duarte estava muito "inchado" com a presença e a prestação da mãe. Ficamos à espera de outras mães com outras histórias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns á mãe do Duarte pela história.
Teresa Leitão

Duarte Alexandre disse...

Adorei ver a minha mãe no blog.
ela tem mesmo muito jeito para contar historias.
Professor,é mesmo verdade que eu fiquei muito contente por a minha mãe ter ido à escola.
Acho que as mães dos meus colegas também deveriam fazer o mesmo.
Obrigado por este trabalho todo, o professor é mesmo espectacular.