segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Máscaras de Carnaval - 2º ano













4 comentários:

Duarte Alexandre disse...

Estas mascaras estão espetaculares.
estou ansioso que chegue o dia de
carnaval!
vou mascarar-me de vampiro.
parabens professor pelas belas fotos.


DUARTE
ALEXANDRE


16/02/09

Duarte Alexandre disse...

Pintam todos bem,mas alguns deles
saem fora do risco.
Estou a gostar muito das minhas férias de carnaval,hoje fui à praia da figueirinha, joguei futebol com o meu pai, fiz uma data de buracos na areia.
Continuação de boas férias para todos.
Até amanhã amiguinhos e professor.

Duarte Arrifano Alexandre

22/02/09

Anónimo disse...

as mascaras estao muito giras principalmente as primeiras..

Anónimo disse...

As máscaras estão muito giras principalmente as primeiras...